22 de outubro de 2006

 

*****Uma Ótima Semana!!!****

"Na Vida tudo passa, no entanto os grandes sentimentos permanecem. VIVA A AMIZADE!!!!" Deus proteja nossa amizade, que nossa semana seja de muita saúde e paz!!! Um abraço forte para todos que me visitarem e deixarem aqui seu carinho/comentário!!!
Comments:
Olá Juninha, vim conhecer seu blog.
Gostei muito, a Mary tambem foi a minha primeira visita. Me deu um empurrão.Ela é demais.
Passe pelo meu.
Bjs
 
Oi Juninha, adorei passar por aqui, beijos e boa semana, claudia.
 
Olá, Juninha.

Tudo bém? Fiquei com inveja (santa) é claro, de voce; pois tenho o meu blog a mais tempo e ainda não postei nada; mas devagar vou aprendendo. Beijos, Shalon (Paz) Therezinha tf.bento.zip.net
 
Olá amiga,
Já recebeu flores hoje?????
Não????
Então receba esta!
........ ) ` - . .> `(
....... / . . . . `\ . \
....... |. . . . . |.. . .|
........ \ . . . ./. . ./
..........`=(\ /.=`
............`-;`.-“
..............`)| ... ,
................ || _.-“|
............. ,_|| \_,/
...... , ..... \|| .“
.....|\ |\ ,. ||/ para alegrar seu dia
.,..\` | /|.,|Y\,
..“-...“-._..\||/,..pra vc com carinho
E votos de uma otima semana
mil beijos da Ivys
 
oi menina! passei aki pra te visitar, seja bem vinda ao mundo blog e conte comigo para o que precisar, tá?
abraços
 
Olá Amiga
Obrigada pela visita....
Eu costurei as flores de croche junto com uma estrelinha no meio,que tambem pode ser uma bolinha,com fio de nylon não muito grossa para ficar bem firme no chinelinho uma a uma....ficou bem resistente,já usei e lavei varias vezes e continua bem firme...rrss.
Depois de pronto quero ver ...
LINDA SEMANA
Bjs
Andrea
 
Adoramos barradinhos e esses estão o maximo.
tenha uma linda semana
bjs
 
oi juninha, que bom que voce passou por aqui, estou te passando meu email, para podermos falarmos, beijos.
claudiavopcamara@hotmail.com
 
Hoje; dia 28/10;são 24:25 horas estou lendo o recado de sua visita. obrigada. Beijos. Shalon (Paz). Therezinha tf.bento.zip.net www.tf_bento@bol.com.br
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?